Ir diréctamente al contenido

Comunidade de Trabalho

A «comunidade de trabalho» é um conceito inovador que já revolucionou o mercado de trabalho em Espanha e na América Latina, baseando-se na colaboração e transparência entre empresas, agências e candidatos a emprego.




Pesquisa avançada
Pesquisa por categoría
Imagina uma ampla rede de portais de emprego, presente em 11 países, com mais de 1500 sites e 115 mil oportunidades de emprego cada mês?

Isso é o Trabalhando: a maior rede de sites de emprego na Ibero-América, entre os quais estão empresas, universidades, institutos politécnicos, câmaras de comércio e associações empresariais, câmaras municipais, meios de comunicação social entre outros.


A entrada da Universia (empresa do Grupo Santander) como acionista permitiu-nos atrair as principais universidades, com a finalidade de facilitar a inserção profissional dos seus alunos.


As nossas parcerias com associações empresariais e meios de comunicação também permitem chegar a mais empresas e candidatos de muitos setores e áreas específicas.

Graças aos portais corporativos, as empresas podem recrutar os melhores talentos e mais variados perfis. Por sua vez, os candidatos têm acesso a mais ofertas de trabalho.


Contudo o Trabalhando.pt não é apenas uma rede de emprego, mas uma plataforma completa que oferece serviços eficazes para otimizar os processos de recrutamento e seleção, como os Portais Corporativos os GPS e GMI

.

Se ainda não tem uma conta de utilizador em Trabalhando.pt registe-se e complete o seu CV

Acesso Empresas

Artigos de Interesse

Informação sobre emprego. Diplomados ensino superior público, dados a 31 de dezembro de 2016.

Comparação das taxas de desemprego ao nível das instituições de ensino superior do setor público.

Ler artigo completo

Santander Totta atribui bolsas de estágio.

1500 bolsas para alunos finalistas e diplomados há menos de dois anos

Ler artigo completo

Ver todas as notícias

© Copyright 2012 - 2017 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados

Ir directamente al inicio de esta página